Cancel Preloader

Aluna do AEARS participa no…

  • João Paulo Ramos
  • 19 Fev, 2021
  • 0 Comentários
  • 1 Min Read

Aluna do AEARS participa no programa televisivo The Voice Kids Portugal

Marina Maranhão, aluna da EBARS, participa na 2.ª edição do programa de talentos da RTP1, apresentado por Catarina Furtado. É no palco que semanalmente recebe crianças de todo o país, que terá a oportunidade de mostrar que o talento não tem idade e de convencer os mentores do The Voice Portugal (a cantora principal da banda Amor ElectroMarisa Liz, o vencedor da quarta edição de adultosFernando Daniel, a cantora pop Carolina Deslandes e o cantor de hip hop Carlão).

À Marina, desejamos as maiores felicidades e, independentemente do resultado que possa vir a obter, desafiamo-la a perseguir os seus sonhos!

A si, caro leitor, convidamo-lo a, nas linhas abaixo, conhecer melhor a aluna/participante.


Olá a todos!

Chamo-me Marina Maranhão, tenho 13 anos e sou aluna do 8.º ano, da Escola Básica António Rodrigues Sampaio. Sou uma rapariga muito sonhadora e tenho muitas paixões, pois adoro os animais, a dança, a equitação e, principalmente, a Música.
Na verdade, desde pequena que adoro cantar, mas somente há cerca de um ano e meio comecei a dedicar-me com mais afinco à canção. E não é que descobri que a Música é o que, realmente, me faz mais feliz?! Resolvi, por isso, inscrever-me no programa The Voice Kids Portugal, com objetivo de tornar realidade o sonho de me poder dedicar à arte de combinar sons e ritmos, pois considero que cada um de nós se deve empenhar em alcançar os seus objetivos, por mais obstáculos que possa ter de ultrapassar e receios que possa sentir.
Foi neste contexto que assumi o desafio de enfrentar as provas cegas, que vos convido a assistir, no próximo dia 21 de fevereiro, na RTP1, pelas 21h15.
Desde já agradeço o apoio que me possam dar todos os que queiram acompanhar o meu percurso, pois espero poder seguir em frente!
Permitam-me, ainda, deixar-vos um conselho: sigam sempre os vossos sonhos! Por mais “nãos” que possam surgir no nosso percurso, tenho a certeza que cada experiência valerá a pena!
Muito obrigada a todos! E até domingo, dia 21!

Marina Maranhão, 8.º MD