Cancel Preloader

Ténis de mesa

  • João Paulo Ramos
  • 20 Jan, 2020
  • 0 Comentários
  • 57 Secs Read

Teve lugar na passada sexta feira, na Escola Básica de Apúlia, a 1.ª jornada da competição de Infantis da modalidade de Ténis de Mesa do Desporto Escolar.

A nossa escola (EBARS) fez-se representar por 6 alunos, sendo eles o Samuel Lima, Martim Cruz, Salvador Lima, Rafael Costa, Manuel Torres e Daniel Carqueijó, e ainda pelo Professor responsável do grupo equipa, Rui Pereira.

Num total de 30 alunos, todos os nossos atletas foram apurados para os oitavos de final da competição, onde os cruzamentos de jogos ditaram algumas eliminatórias entre eles, o que comprometeu a passagem de alguns deles à fase seguinte. No entanto, a participação foi excelente, tendo em conta que conseguimos colocar quatro alunos nos oito primeiros lugares, nomeadamente o Daniel Carqueijó (2.º), Manuel Torres (4.º), Rafael Costa (5.º) e Salvador Lima (6.º).

Para além dos resultados desportivos, importa salientar e destacar o bom espírito de camaradagem e a sã convivência entre todos os participantes. As próximas jornadas estão previstas para os meses de Fevereiro e Março e até lá decorrem as sessões de treino nos horários divulgados junto da comunidade escolar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *