Cancel Preloader

Rodriguinho – julho 2021

  • João Paulo Ramos
  • 10 Jul, 2021
  • 0 Comentários
  • 1 Min Read

As férias escolares estão aí! É chegada a hora de desejarmos a todos os nossos alunos um bom descanso, repleto de alegrias e de muita aventura (sempre com as preocupações inerentes à situação que vivemos )!

Aos alunos que, no próximo ano letivo, continuarão neste Agrupamento ou o integrarão pela primeira vez, prometemos voltar em setembro, também nós com as baterias recarregadas!

A todos (alunos, pessoal docente e não docente) os que nos ajudaram, e esperamos ter ajudado, a crescer e que agora cessam, ou estão prestes a cessar, o seu percurso no AEARS, desejamos os maiores sucessos escolares/profissionais e pessoais. Não seria necessário dizê-lo, mas preferimos relembrar-vos: as portas manter-se-ão abertas!

Apesar dos constrangimentos que caracterizaram o ano letivo que agora finda, o AEARS conseguiu voltar ao seu habitual dinamismo, com níveis bastante elevados de participação nas iniciativas, que julgamos claramente evidenciados neste Rodriguinho, edição intencionalmente concebida para dela se desfrutar ao longo das férias. O jornal convida-vos, assim, a viajar por entre algumas atividades que desenvolvemos nas nossas escolas. A sua leitura permitir-vos-á ter uma ideia mais aproximada da real dimensão deste Agrupamento e das suas gentes!

Considerando que a presente publicação é realizada num momento em que as listas de colocação de professores foram recentemente divulgadas, é com alguma tristeza (e saudade já! ) que o Rodriguinho se vê forçado a dizer adeus a dois membros do seu «núcleo duro»: à professora Carla Isidro, na EBARS desde 2006, e ao professor Carlos Silva, na EBARS desde 2009, mas em serviço efetivo desde 2018. A dois dos melhores colegas de trabalho que poderíamos ter tido, toda a equipa deseja as maiores felicidades na nova etapa das vossas vidas profissionais! O Rodriguinho compreende a vossa partida, mas já se tinha a vós afeiçoado tanto…!

https://drive.google.com/file/d/1ywSOtedtGjAU4Gq3aEd81WloQ8EejwSQ/view?usp=sharing

Pela Equipa do Rodriguinho,

João Paulo Ramos