Cancel Preloader

Mensagem de fim de ano

  • João Paulo Ramos
  • 23 Jul, 2020
  • 0 Comentários
  • 1 Min Read

O ano letivo de 2019/20 foi de muitos desafios para o nosso Agrupamento, assim como para o País. Com muita dedicação e união de toda a comunidade educativa, conseguimos superá-los.

Neste ano que se encerra, tivemos que nos adaptar a novos cenários e métodos de ensino. O E@D tornou-se de uso obrigatório, em Portugal, para que o ensino fosse possível em tempos de pandemia. Mudámos os hábitos, os métodos e as formas de ensinar, conseguimos minimizar as consequências e aproveitar as oportunidades para desenvolver competências nas novas tecnologias.

Ficámos com a sensação de um ano incompleto, porque houve uma despedida que não foi a melhor. Tudo terminou abruptamente… Não houve aquele abraço de boas férias e as recomendações aos finalistas que vão para o 10.º ano… Tudo foi diferente!

As expectativas para 2020/21 deixam-nos algumas incertezas. Não sabemos como vai evoluir o cenário pandémico. Sabemos, sim, que estaremos prontos para receber os nossos alunos com todas as medidas de segurança, com o mesmo profissionalismo e com o mesmo otimismo de todos os anos. Aguardamos, ansiosamente, a vossa chegada, as vossas gritarias e os vossos sorrisos!

O nosso espírito sempre foi, e será, o de trabalhar com dedicação e entusiasmo, para que sejamos felizes, saibamos estar e desempenhar os nossos papéis. O Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio orgulha-se de contribuir para o desenvolvimento integral de todos os que passam pelos seus estabelecimentos de ensino.

Agradeço a todos os envolvidos no cumprimento da sua missão: Formar Cidadãos, Agentes de Mudança!

Que 2020/21  nos traga muita esperança e força na realização de todos os desejos!

A Diretora, Paula Cepa

 

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *