Cancel Preloader

Desporto Escolar – Ténis de mesa

  • João Paulo Ramos
  • 14 Jan, 2019
  • 0 Comentários
  • 1 Min Read

Teve início a competição do Desporto Escolar, na modalidade de Ténis de mesa, em que o nosso Agrupamento participa com o grupo equipa de Infantis, sob a responsabilidade do prof. Rui Pereira.

Nesta primeira jornada, realizada na Escola EB 2,3 Gonçalo Nunes em Barcelos, a Escola Básica António Rodrigues Sampaio fez-se representar pelos alunos Afonso Couto (6ºMA), Gustavo Areias (6ºMA), Afonso Mariz (6ºMA), Francisco Abreu (5ºMA), Samuel Lima (5MA), Manuel Torres (5MD) e Salvador Lima (5ºMA).
Para além da nossa escola e da escola anfitriã, participou ainda a Escola Básica de Apúlia, também do nosso concelho.
Coletivamente, a Escola António Rodrigues Sampaio classificou-se em 2.º lugar e, individualmente, merece destaque o aluno Afonso Couto, que se classificou na 2.ª posição e só perdeu na final para um atleta federado da Escola de Apúlia. Classificaram-se ainda nos 8 primeiros os alunos Manuel Torres (5.º) e Samuel Lima (6.º).
Uma vez que o principal objetivo do Desporto Escolar é proporcionar a prática desportiva das várias modalidades e o intercâmbio e relacionamento com outras escolas, importa salientar o excelente espírito vivido entre todos os longo da realização da jornada.
Estão pois de parabéns todos os nossos alunos que de forma brilhante representaram a escola.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *