Cancel Preloader

Desporto Escolar – Ténis de Mesa

  • João Paulo Ramos
  • 06 Mar, 2020
  • 0 Comentários
  • 51 Secs Read

Realizou-no, no dia 5 de março, a 3.ª jornada de Infantis do Desporto Escolar, na modalidade de Ténis de Mesa. A referida competição teve lugar no Agrupamento de Escolas Gonçalo Nunes, em Barcelos, com a presença das Escolas Básicas de Apúlia e António Rodrigues Sampaio, para além da escola anfitriã.

A nossa escola fez-se representar pelos alunos Martim Cruz, Manuel Eduardo Torres, Samuel Lima, Salvador Lima, Rafael Costa e Daniel Carqueijó.
Desportivamente, foi uma jornada muito interessante para os nossos alunos, que tiveram prestações muito positivas, com especial destaque para o Eduardo Torres (2.º), Daniel Carqueijó (5.º) e Samuel Lima (10.º), que ficaram no top 10 entre os 32 atletas participantes.
A competição do Desporto Escolar segue, agora, para a fase distrital, estando as escolas a aguardar informação sobre os atletas apurados. Internamente, continuam as sessões de treino e será realizado um torneio para o 2.º ciclo durante o 3.º período, como forma de fomento e promoção da prática da modalidade ao nível escolar.